Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

domingo, 30 de setembro de 2012

Primeiro Fim de Semana

Boa noite amiguinhas (os),

Vou resumir meu fim de semana para vocês, tive várias tentações e umas recaidas. Primeiramente sexta-feira, como falei no último post, eu fui para casa dos meus pais em Araruama (para quem não conhece fica na região dos lagos, interior do Rio).

Sábado:

Meu pai me acordou para caminharmos pela Lagoa de Araruama, saimos de casa a pé e caminhamos e corremos, no total, 8 kilometros (fiquei cansada? Lógico hahahah, mas foi muito bom). Tive problemas na hora do almoço, meus pais queriam ir para uma churrascaria, falei que estava de dieta e tal.. mas se eu não fosse iriam ficar chateados comigo, então eu pensei "só vou comer salada e carne".. e eu consegui.. comi um pouco de japones, carne, salada e2 batatas fritas (pq eu não aguentei) mas cara.. se fosse em outra época eu comeria muito.. então eu estou orgulhosa de mim!!. A noite eu sai com minha amiga e fomos ao Cinema (outra tentação), fomos no Subway de Araruama e eu consegui comer o sanduíche mais light possível (fiquei muito feliz).. foi tenso na hora que ela me perguntou se eu queria molho.. minha cabeça estava quase gritando PEGA O MOLHO PICANTE E O BARBECUE!! mas eu falei "De molho eu quero azeite e sal por favor", minha amiga ficou olhando para mim com uma cara de "Sério???" hahahahahha adorei!

Refeições:
Antes do café comi uma banana
Café da manhã comi 4 creme crackes com manteiga, quejo minas e presunto e bebi um suco de laranja
Almoço fui na churrascaria, comi carnes, saladas e um pouco de japones
Lanche comi 2 creme crackes
Janta comi 15cm do sanduíche de frango do subway sem queijo e sem molhos
Ceia nao comi nada

Domingo:

Acordei muito tarde, foi um dia de day-off (não caminhei, não fiz nada). Domingo para mim foi mais dificil do que eu pensava.. Acordei 11h tomei café, almoçei 13:30, lanchei e fui embora para o Rio. Teve recaida na parte da tarde :(

Refeições:
 Café da manhã comi uma fatia de pão de forma com manteiga, queijo minas e presunto.
Almoço comi 3 colheres (grandes) de arroz com carne
Lanche comi metade de um biscoito com cebola e 1 bombom (Serenata de amor)
Janta comi um sanduíche de blanquet, queijo minas, alface, tomate e cebola
ceia uma banana

Pensamentos:

Gente eu sei que eu derrapei nos dois dias, mas serio.. é soh nao desistir, amanhã vou caminhar normalmente como nada tivesse acontecido! amanhã é o dia que eu vou pegar a minha fórmula.. acho que ela vai me ajudar com isso. Espero que não tenha comprometido com os meus 1, 200 perdidos.

Por hoje é só, Beijos Galera e Não podemos desistir por que tivemos uma recaida!!!

Beijoss!!



sábado, 29 de setembro de 2012

Último dia da Semana - Pesagem

Bom dia gente,

Vou resumir para vocês minha sexta,

Sexta-feira foi meio corrida para mim, fiz minha rotina :

Acordei 6h comi uma banana, caminhei e corri (cara eu consegui correr, não todo o maracanã lógico), cheguei e casa fiz abdominal e pulei 5 min de corda e fui para o trabalho. Minha sexta foi corrida por que logo que sai do trabalho eu fui para casa para pegar o carro e ir para Araruama (onde meus pais moram), agora que vai ser o teste da minha dieta, demorei simplesmente 4 horas e meia para chegar.. pqp... mas não deixei de fazer minhas refeições, levei um biscoito (esqueci o nome, mas parece ser saudável). Ah detalhe, no trabalho eu tive um trenamento dos funcionários ai eu tive que ir e é logico que teve lanchinho, gente.. tinha coisas maravilhosas lá.. mas eu soh comi um pedacinho pequeno de sanduíche (aqueles que eles compram a metro) e bebi um suco del vale de uva (não tinha light). AHhh eu me pesei (quase esqueci, odeio postar um dia depois) eu estava pesando 75,9 !!!!!!!!!!!!!! Sempre quando eu perco peso eu penso que as pessoas vão reparar.. mas cara.. ninguém falou nada, será que minha balança esta boa? (Meu Deus, espero que sim)

Refeições:

Antes do café comi uma banana
Café da manha comi 4 creme crackers com queijo minas e blaquet light (fiz tipo um "sanduíche" com eles) e comi um pedaço de mamão
almoço comi arroz, feijão, filé de frango e legumes (cenoura, abobrinha e repolho)
lanche comi um mini sanduíche com alface, blanquet e cenoura (foi no trenamento do meu trabalho) e suco del vale de uva
jantar eu comi o biscoito (estava no carro ainda)
ceia comi um pouco de caldo verde, mas deixei de lado a linguiça  (sei que saiu um pouco da dieta, mas foi quando eu cheguei do Rio e não tinha outra coisa para comer)

Pensamentos:

Depois da refeição eu dormi. Simples minha sexta.Agora, não sei se vou me pesar em outra balança ou eu aceito e fico feliz com esse (to com medo de me iludir e quando chegar na sexta me assustar). Mas cara.. se for isso mesmo nossa.. 1 kilo e 200g perdidos em uma semana, não é um máximo?! *.*

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tentações

Boa noite Galera,

Hoje de manhã não fez sol mas ele ficou escondido atras das nuvens logo, eu fui caminhar. Adorei a caminhada hoje, apesar do frio, consegui dar as duas voltas no Maracanã e consegui correr a metade dele *Muito animada*, assim que cheguei em casa eu fiz abdominal e pulei um pouco de corda (acho que estou melhor !). Fui na farmácia de manipulação depois do trabalho e a fórmula me custou R$25,00 (80 cápsulas de Bupropiona).. achei tranquilo.. ai quando ele foi calcular o shake eu achei um absurdo, R$85,00.. logo como eu sou mão de vaca decidi não fazer, achei muito caro. Vou pegar a formula do bupropiona amanhã e já vou coloca-la em prática.

Refeições

Antes do café comi 2 creme crakes e metade de um copo de iorgute de ameixa light
café da manhã comi 1 pao de forma com queijo minas e blaquet light e comi um pedaço de mamão
almoço comi arroz com lentilha, feijão, alface, milho e um filé de frango pequeno (na foto tem beterraba, mas não comi)
Lanche da tarde comi 10 polvilhos e um suco de melancia
jantar eu comi um misto quente (queijo minas, blaquet light, cebola, alho) e um suco de caju
ceia comi uma banana



Reflexão

Em dia de frio como esse não se pode desanimar gente.. tem que ir mesmo, coloca um casaco e mete o pé na pista ou academia e ficar focando: a uma coisa que vai me impedir de fazer algum tipo de exercício sou EU, se eu não quiser não tem ninguem no mundo que vá te convencer de fazer o contrário. Hoje a única coisa que me impede de ir caminhar é a chuva e se eu ficar doente (espero que esse pensamento continue) e se você que está frequentando a academia por que não ir?, concerteza ela não esta fechada por que esta frio ou por que esta chovendo.. vá menina! vá e malhe.. corra.. caminhe.. faça algum exercício, por que descansar é para fazer a noite na hora de dormir! se ja tomou a iniciativa de sair da cama, vá!!! Não complique as coisas, coloque a roupa de academia do lado da sua cama.. ou durma com a roupa e vá sem pensar duas vezes!

Desespero

Hoje tava querendo muito um doritos.. ou algo do tipo! consegui me enganar com o polvilho de tarde mas assim que cheguei do ingles a vontade ficou maior e então peguei um trident... e a vontade aumentou e ai eu fui tomar o suco de melancia, me acalmei e acabei esquecendo (Foi tenso). Hoje no almoço uma amiga comeu tudo o que eu queria .. batada frita corada, cebola frita.. entre outras tentações, fiquei feliz quando ela falou que ta com orgulho do meu prato, me senti muito bem!


Vamos lá meninas.. amanhã é sexta, dia de pesagem, vamos malhar!!!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia de Chuva

Boa noite,

Estou no terceiro dia de dieta, hoje me deu uma louca vontade de comer Cheetos, sim eu sei o que você esta pensando "Nossa logo cheetos, que coisa de criança, tanta coisa mais gostosa do que isso", mas deixa eu explicar, eu sou fanática por coisas salgadas, crocantes e que sejam de rápido consumo!! Mas beleza, eu fui forte.. olhei umas dez mil vezes e pensei.. "Não.. você acabou de começar a dieta e já quer sair dela?? O que você vai escrever hoje ? que teve uma recaida logo no início..?" Com esse pensamento eu tirei o olho dele e comi um chiclete sem açucar e pensei "ótimo, consgui", reparei que o blog está realmente me ajudando. Só para vocês saberem, eu não comecei a tomar a formula da Endocrino, vou mandar fazer amanhã e não vejo a hora de começar a tomar =D.

Refeições

Café da manhã comi um pedaço de mamão, um copo de suco de caju e um pão de forma com blaquet light e queijo minas
Lanche da manhã comi uma maça
Almoço comi arroz de brócolis, filé de frango , feijão e batata cozida (não comi tudo)
Lanche da trade comi 5 bolachas integral e light (qualquer dia eu coloco a foto a embalagem aqui, ele é muito bom)
Janta comi um sanduiche de atum
Modo de preparo:

1) Na panela coloquei um fio de azeite, alho, tomate e cebola roxa(gente coloquei muito pouco pq era só para mim, coloquei para o tomate e para cebola uma rodela e piquei e para o alho coloquei metade de uma colher de chá, era só para dar gosto.

2) Peguei menos da metade da lata de atum em pedaços e joguei na panela e refoguei o atum.

3)Coloquei o pão de forma da torradeira para ficar crocante (mais uma vez minha mania de coisas crocantes aparece) e coloquei 2 folhas de alface, 1 pedaço de queijo minas e o atum.
Ficou uma delicia

Ceia uma banana



Meu dia

Meu dia foi chato, a clássica rotina, choveu tanto que não fui caminhar mas prometi que assim que chegasse do trabalho eu iria fazer algum tipo de exercício, e eu fiz!! cheguei em casa, coloquei a roupa de caminhar e fui para o play do meu prédio e comecei a pular corda, GENTE ... eu achei que estava craque nisso.. mas pelo mico de hoje, ninguem merece! Minha sorte foi que estava frio e não tinha ninguém para ficar vendo meus vergonhosos pulos errados (hauahuahuahauhauahuahauha), pulei durante 30 minutos (não foram 30 minutos corridos, eu errei muito mas nao desisti e não parei), faltando 5minutos para acabar o tempo eu decidi parar de pular com a corda e comecei a agachar e pular.. agachar e pular (sério, quase morri). No final disso tudo subi (morta) para tomar meu banho, reparei que estava um pouco dolorido meus ombros, abdomem e a "batata da perna", gostei do exercício para o dia de chuva, posso acrescentar da proxima vez o abdominal!

Pensamento

Só por que eu comecei a caminhar e fazer a dieta que o tempo vira. Estou muito animada para começar a formula da Endocrino  .. espero que funcione, amanhã eu conto quanto que vai custar a fórmula!

É isso galera, sexta-feira está chegando e eu vou me pesar!
Nada de desanimo por causa do tempo, temos que ter muito foco nesses momentos!!

Beijos ;**

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amigos na Caminhada

Boa noite,

Hoje de manhã acordei um pouco com dor de cabeça mas consegui levantar para dar aquela volta no Maracanã. Tive a compania formidavel da Lívia (ela não precisa emagrecer, acho que só foi para me acompanhar mesmo), adorei dela ter ido me animo muito. espero que ela não desista (ela me prometeu que iria terça e quinta e na semana que vem iria seg, quar e sex, só quero ver!!!

Refeições

Antes do café tomei um copo de iorgute light de ameixa e fui caminhar.
Café da manhã tomei um copo com vitamina de mamão e uma fatia de pao de forma light com uma fatia de queijo minas e 1 blaquet light.
lanche da manhã comi 7 bolachas = 120 calorias.
Almoço comi comida japonesa, peguei 1 hot por que eu amo e estava com muita vontade (o que eu tenho que me vigiar)
lanche da tarde, esqueci de comer
Janta comi um file de frango, arroz a grega, salada e cenoura cozida

Meu dia

Hoje eu fui na Endocrino e recebi a péssima noticia que engordei 10 kilos desde a minha ultima visita .. ela ficou repetindo diversas vezes "Mas engordou muito.. muito mesmo" ai eu "ahh.. é... " tava quase pendindo perdão para ela, me senti mal por eu ter feito isso comigo, ela passou um bloqueador (para tirar minha ansiedade extrema) e um shake para tomar a tarde (quando minha ansiedade por SAL me tira do sério). A noite fui ao cinema e assisti o filme "E a vida continua" (acho que é assim o título), gostei do filme, tiveram poucas verbas, mas conseguiram transmitir o que tinham que transmitir, AHH e pela primeira vez eu consegui não comer a pipoca do cinema, mas posso falar que me deu água na boca mesmo depois de ter jantado. Caiu um temporal aqui no Rio e acredito que não de para caminhar amanhã, então eu pensei em acordar cedo mesmo assim para eu não desacostumar e pular corda.. sei lá, vou inventar na hora, a parada é NÃO DESANIMAR E NÃO DESISTIR!!

Pensamento

Estive pesquisando sobre o P90x, não sei se já ouviram falar sobre ele.. mas vou explicar um pouco, não sei quase nada também só sei sobre o que o programa tem feito, achei em um site de compras por 95 reais (nao achei caro). É o seguinte.. P90x é um programa que "promete" deixar você em forma em 90 dias! coloquem esse nome no youtube e vejam os resultados, é de ficar de queixo caido. Você vai encontrar vídeos Brasileiros que seguiram o programa também e vão ficar impressionados e animados tanto quanto eu!

Mês que vem eu vou comprar eu vou jurar que vou usa-lo, podem me cobrar se quiserem!
Bom, esse foi meu dia,

NO PAIN NO GAIN GUESS!!!

BEIJOS E SORTE PARA TODOS!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro dia da Dieta e da Caminhada

Boa Noite Genteem..

        HOje eu acordei mais animada e sinto que pode ser possível emagrecer. Não postei nada no domingo por que eu esqueci de verdade. Hoje meu dia começou cedo, acordei as 6h, levantei, troquei de roupa (deixei a roupa de caminhada do lado da cama para eu não ter a desculpa de não ir, comi um 2 creme cracker e fui (ouvi dizer uma vez que não se pode comer muito antes de malhar ou caminhar mas também não é legal sair de barriga vazia). Dei 2 voltas caminhando e trotei um pouco em volta do Maracanã, assim que eu cheguei em casa eu pulei corda (um pouco) e fiz um exercício de agachamento (repeti umas 10 vezes):

       Assim que terminei, tomei meu banho e me arrumei para ir pro trabalho, ai sim eu tomei meu café da manhã (vou colocar a foto da minha alimentação no final do post). Estou adorando escrever no Blog.. está me motivando ter que "mostrar, provar" para vocês!! Na parte da tarde eu comi uma maça e 2 creme cracker. Fui, assim que sai do trabalho, no Hortifruit e comprei umas frutinhas e coisas para o café da manhã (esqueci de tirar fotos das coisas que comprei, mas em geral foram frutas, iogurte, queijo minas e blanquet light! a tarde (depois do almoço) comprei uns biscoitos lights (tipo bolacha) achei o valor calorico justo e não tem gordua trans, colesterol.. essas coisas ruins. Estou tentando pegar oi costume de verificar o rótulo dos alimentos.
Então eu fico por aqui gente.. amanhã eu conto mais coisas!! =)).. Ahh já ia me esquecendo, um trato que vou fazer com vocês, todo domingo eu vou me pesar, logoooo toodo domingo é dia de PESAGEM... muhahahahahahaha (medo). Agora a noite vou comer um sanduiche de blanquet light, queijo minas, alface, cebola e tomate e vou tomar um suco de manga.

Beijosss,

Bruna


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro Post

Boa noite Galera,

Para começarmos, meu nome é Bruna, moro no Rio de Janeiro, tenho 22 anos, minha altura é 1.59 e peso 77.7. Preciso perder 17 quilos ou mais, sempre quis sair da casa dos 60, e criei esse blog para tentar me ajudar a criar forças e seguir em frente. Sempre fui gordinha mas teve uma epoca na minha vida em que eu emagreci muito (estava no meu peso ideal), todos comentavam.. eu amava!! Quando eu comecei a namorar eu relaxei muito e engordei tudo e muito mais (comecei a namorar com 17 anos, estou com ele ate hoje). Hoje estou numa situação em que não me sinto feliz comigo mesmo, tem dias que eu me sinto tão gorda que eu coloco casaco para disfarzar e eu finjo que não está quente quando me perguntam por que eu não tiro ele. E adoro praia.. piscina, mas não adianta eu vou sempre estar preocupada para onde as pessoas estão olhando, me sinto PÉSSIMA. Não sou muito fã de roupa preta, pelo ao contrário eu adoro roupa branca, mas uso para dar aquela disfarçada. Na minha familia todos estão no seu peso ideal, menos eu. Uma das vezes em que eu entrei em dieta junto com a academia, cheguei até participar de corridas como a WRun e Circuito Athenas, eu estava chegando lá mas acabei me enrolando com os trabalhos da faculdade e o estágio o qual estava fazendo na época. Contei essa parte para conta-los que meu pai procurou emagrecer por que sentia orgulho de mim e falava para todo mundo que eu participava de corridas e que me preocupava com o corpo. Hoje meu pai esta no peso ideal, perdeu 20 quilos, parou de fumar e diminuiu a bebida, hoje sou EU que sinto orgulho dele e ele me cobra isso todos os dias em que eu vou ve-lo, isso acaba comigo. Sinto vergonha de mim.

Tomei a atitude de escrever esse blog para me ajudar, de vocês me ajudarem. Prometi que vou entrar na academia ou começar a caminhar de manhã ou no final da tarde no Maracanã a partir de segunda-feira, vocês devem estar pensando, claro... sempre segunda-feira, por que não amanhã? E eu vou responder a vocês.. é praticamente uma desculpa sim.. adimito isso..a lenda da segunda-feira..
Domingo irei fazer um post falando sobre a caminhada. Espero que tenham gostado do que eu escrevi (até por que é um super desabafo da minha vida). Tenho uma consulta com uma endocrino na terça-feira as 18h (dia 25)

Por enquanto é só gente.. agradeço desde já por vocês me ajudarem ate em pensamento...
Estou ajustando o Blog ainda.. com o tempo eu coloco com a minha cara..

Beijinhoss!!

Bruna